Blog do Paullo Di Castro


sábado, 4 de dezembro de 2010

Se não pode, Ipod, se pode, Ipad!



Eu quero, tu queres, eles querem... Toda novidade da indústria tecnológica trás uma debandada para se ter primeiro, principalmente quando vem recheada de um bom marketing, e de promessas miraculosas pra facilitar nossa vida, e por outro lado, cumprir a velha máxima: "Resolver problemas que não existiam antes dela."

A chegada do Ipad aqui no Brasil não veio sem muito barulho, curiosidade e fascínio. E não sem aquela facada tradicional, já comum nas chegadas em terras brasileiras, dessa vez liderando o ranking mundial do preço mais salgado: R$ 1.649, na versão Wi-Fi de 16 GB. Na Argentina o preço, em reais abaixa 200, na Inglaterra 500 e nos Estados unidos 700! Logo, a versão brasileira é mais difícil de suportar que dublagem de Herbert Richers!

E com todos esses poréns, no primeiro dia já foi esgotado! Inclusive nas lojas virtuais. A sede do novo conquista amantes automáticos das novas versões dos gigantes da tecnologia, em especial da vinda da Apple. A convergência dos serviços digitais centralizadas em um mesmo aparelho encontram mais e mais espaço para inovarem e conquistarem a massa que não suporta ficar sem a melhor tecnologia de todos os tempos da última semana.

Para saber onde comprar no Brasil: http://www.apple.com/br/ipad/buy/.

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